Obrigado a cada um de vocês

Caros amigos:
Obrigado aos que participaram do lançamento do livro "Educação a Distância: Pontos e Contrapontos" (Summus). O Prof. Valente e eu participamentos de um debate bonito sobre nossas visões de EAD, mediado pela Profª Valéria da Fac. de Educação da USP. Obrigado também aos que não puderam participar e me apoiam sempre, mesmo a distância. Contem comigo sempre no que precisarem. Estou aprendendo muito com a gestão atual de cursos a distância com muitos alunos. Queremos evoluir muito mais e esperamos avançar sempre com determinação, equilibrando quantidade e qualidade.
Grande abraço para cada um de vocês

Comentários

Marli Fiorentin disse…
Pena não estar mais por perto. Teria gostado de estar presente.Esse é um tema que me interessa muito. Abraço!
José Moran disse…
Abraço Marli. Continue com seu entusiasmo e iniciativas interessantes.
Grande abraço
Moran
Marli Fiorentin disse…
Professor Moran!
Quero convidá-lo paravisitar o meu mais novo espaço que construí junto à educação infantil, onde atuo agora. Os resultados estão sendo muito bons juno às crinças e às famílias, que acompanham o trabalho, acessando o blog em casa, com o "auxílio" dos pequenos, hehe... http://pintandosetejardim.blogspot.com Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

A Internet na nossa vida

O papel das metodologias na transformação da Escola

Educação híbrida: um conceito chave para a educação, hoje José Moran