Converse com o Prof. Moran através da IA.

Você pode conversar agora comigo virtualmente pelo WhatsApp. Meus principais artigos e vídeos estão em uma base de dados gerada com inteligência artificial. Pergunte sobre o que gostaria de falar comigo e lhe responderei, em parágrafos não muito longos, por texto e voz (parecida com a minha).

Acesse a página http://auroramoran.com.br/ e encontrará uma síntese da proposta e o link para iniciar a conversa. Além do blog Educação Transformadora, livros e redes sociais, agora também sou IA.
Esse é o começo de um novo jeito de acesso mais personalizado ao conteúdo de quem quer comunicar-se neste novo mundo.
Se encontrarem respostas meio estranhas, avisem-me, por favor, no e-mail moran10@gmail.com.
Agradeço imensamente ao amigo André Genesini por viabilizar este novo projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Internet na nossa vida

Tablets e ultrabooks na educação

Educação híbrida: um conceito chave para a educação, hoje José Moran