Novos rumos em 2014

Caros amigos:
Deixei a gestão de cursos a distância da Universidade Anhanguera-Uniderp e me encontro em fase de redefinição de atividades. Com certeza me dedicarei mais a escrever, dar conferências e a trabalhar em projetos de inovação com metodologias ativas. Considero importante voltar a orientar alunos de mestrado e doutorado interessados em inovações na educação; ainda não sei onde será.
Acabo de atualizar o layout da minha página da USP, onde pretendo estar mais presente, assim como neste blog. O endereço continua o mesmo: www.eca.usp.br/moran
Vejam que os textos aparecem quando cliquem nos tópicos da barra superior: Educação Inovadora (abre três subtópicos) e em Quem Sou, abre Desafios pessoais.
Abraços para cada um de vocês
Moran

Comentários

Caprice disse…
Prezado Moran, bom dia!Passei por aqui para deixar o meu abraço, pois suas palavras despertam em mim o entusiasmo necessário para a minha prática docente. Atualmente sou mestranda em educação, linguagem e tecnologias na Universidade Estadual de Goiás, e realmente as suas reflexões acerca da educação fazem a diferença para aqueles que a pensam como importante para uma formação integral. Pretendo em breve publicar um artigo sobre a educação na pré-escola, por entender que isso deve acontecer desde cedo e o educador, de qualquer etapa, precisa assumir o seu papel.
Cordialmente, Luciana Caprice
Caprice disse…
Prezado Moran, bom dia! Passei por aqui para deixar o meu abraço, pois suas palavras despertam em mim o entusiasmo necessário para a minha prática docente. Atualmente sou mestranda em educação, linguagem e tecnologias na Universidade Estadual de Goiás, e realmente as suas reflexões acerca da educação fazem a diferença para aqueles que a pensam como importante para uma formação integral. Pretendo em breve publicar um artigo sobre a educação na pré-escola, por entender que isso deve acontecer desde cedo e o educador, de qualquer etapa, precisa assumir o seu papel.
Cordialmente, Luciana Caprice
José Moran disse…
Cara Luciana:
Obrigado pelo seu comentário e por acreditar no trabalho como educadora. Escreva sim sobre a educação na pré-escola. Precisamos de bons materiais e depoimentos.
Abraço
Moran

Postagens mais visitadas deste blog

A Internet na nossa vida

O papel das metodologias na transformação da Escola

Educação híbrida: um conceito chave para a educação, hoje José Moran